Numa relativamente grande área de terras na Califórnia, EUA, na região das florestas de coníferas, estranhos encontros ocorrem anualmente há mais de um século. Os vizinhos da propriedade relatam a aparição de pessoas misteriosas e o ouvir de músicas e frases estranhas, acompanhados de um intenso policiamento e vigilância. Não tardou para descobrirem que se tratam de cultos ritualísticos envolvendo autoridades importantíssimas de nosso mundo.
Seguindo esses relatos, um curioso e ousado repórter, que não sei o nome, conseguiu quebrar a vigilância e filmar uma parte do ritual. Ficou surpreso ao ver ex-presidentes americanos, as autoridades atuais e outros líderes de poderosas nações do mundo ali, reunidas diante de uma imensa estátua de pedra a representar uma coruja, um altar e vários sacerdotes a sacrificar o filho primogênito de um casal.
Na virada do ano 2000 diz-se que os líderes maiores líderes mundiais se reuniram lá para consumar um vasto culto ao deus Moloch, como acontece uma vez por ano. Por sinal, Molok é a divindade máxima da maçonaria. Estranho? De fato... É uma prova de que Satanás realmente já comanda esse mundo decaído.
A entrada
Olá Natanael, você sabe mais alguma coisa sobre isso? Qual quer outra informação útil, se tiver meu msn é : katheacher@hotmail.com.br e orkut: emma_10@hotmail.com.br .Eu sou homem.
ResponderExcluir