quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Idade do universo

Argumentação de 2006 - 301 Provas e Profecias Surpreendentes

Tudo bem, a evolução é errônea, mas a Terra não possui mais de 4 bilhões de anos de qualquer forma?

Não! Aliás, o peso das medições que afirmam uma Terra jovem são muito maiores do que aqueles que afirmam uma Terra velha. Acontece que se toma conhecimento escolar apenas dos que afirmam uma Terra antiga, pelo fato de o tempo ser o herói da evolução e os neodarwinistas precisam do máximo tempo possível nas medições para poder tentar validar sua teoria.

Apesar de se medir a idade da Terra com meteoritos, existem sim datações muito antigas, mas todas calibradas pelos pressupostos evolucionistas, pelo desejo dos darwinistas de encontrar muitos zeros.

->Segundo a Bíblia e alguns estudos, a idade da Terra não passa de 6.000 anos, aproximadamente e provar os poucos milênios de existência da Terra pode ajudar a provar Deus e reprovar a evolução, que exige muitíssimo tempo para ocorrer.

Vejamos algumas formas de cálculo que resultam na juventude da Terra:

1° Campo magnético da Terra: 8.000 anos.

2° C14 - 10.000 anos.

3° Pressão do petróleo - 10.000 anos.

4° Resfriamento da Terra - 45 m/a.

5° Sedimentos no oceano - 35 m/a (em 10.000.000 anos não haveria mais local seco).

6° Elementos químicos no mar (+75%) - 10.000 anos.

7° Hélio na atmosfera - 100.000 anos.

8° Queima das estrelas - 1.000.000 anos.

9° História humana - 6.000 anos.

10° Árvores vivas - 5.000 anos.

11° Rotação da Terra - 1.000.000 anos.

12° Formação do solo arável - 10.000 anos.


Existem outras medições:

A população da Terra:

A população humana no mundo hoje é algo na casa de 7 bilhões de pessoas. A taxa de crescimento está em torno de 2%. Por essa taxa, levaria cerca de 1.100 anos para se atingir a atual população, desde o tempo do dilúvio. E, é claro, temos de levar em conta as pessoas que morreram durante esses anos, o que faria levar muito pouco tempo a mais para se ter a população atual.

SE O HOMEM ESTIVESSE POR AQUI HÁ UM MILHÃO DE ANOS OU COISA ASSIM, COMO OS EVOLUCIONISTAS SUGEREM, A POPULAÇÃO DEVERIA SER DE CERCA |
||| 8600 sobre uma base 10 |||| ISSO SIGNIFICA O N° 1 SEGUIDO POR 8600 ZEROS!

---> Se os bilhões de anos da evolução forem corretos: onde estão os ossos dos trihões de homens que morreram? E seus vestígios, como armas e outras peças?

Vênus

Vênus está muito próximo do Sol, muito mais do que a Terra, e com isso sua temperatura superficial paira próximo aos 530 C°. Se os planetas tivessem existido por bilhões de anos, então a crosta de Vênus teria sido aquecida até ficar como piche mole. -> Note que até os elementos mais pesados, como chumbo e zinco, derretem bem abaixo da temperatura de 530 C°.

O encolhimento do Sol

Nos últimos 150 anos os astrônomos têm feito cuidadosas e regulares medições do diâmetro do Sol e, com isso, mostrado que nosso Sol está encolhendo numa taxa de cerca de 1,5 metros por hora. Ampliando as implicações dessas observações, podemos somente concluir que, SE O SOL TIVESSE EXISTIDO HÃ MILHÕES DE ANOS ATRÁS, ELE TERIA SIDO TÃO MAIOR DO QUE É HOJE QUE SEU CALOR TERIA TORNADO A VIDA NA TERRA IMPOSSÍVEL. Isto vai diretamente contra a teoria evolucionista que sugere que há um milhão de anos atrás a vida que nós vemos hoje já estava aqui. O fato é que um milhão de anos atrás não é tanto tempo pelos padrões evolucionistas, já que acreditam que o processo tenha começado há centenas de milhões ou mesmo bilhões de anos atrás!


Saturno e os anéis

Os anéis que envolvem Saturno estão sendo rapidamente bombardeados por meteoritos. Alguns cálculos estimam que tal pulverização destruiria completamente esses anéis em cerca de 10.000 anos. Já que os anéis ainda estão lá, a implicação é a de que os anéis em volta de Saturno são ligeiramente mais jovens do que os evolucionistas acreditam.


A distância da Lua

A velocidade da rotação da Terra está diminuindo. Isto é causado pela 'fricção' das marés e tem sido observado desde o século XVIII. Sabemos pela física que isso significa que a Lua está lentamente se afastando de nós. Mas, se este processo tivesse se iniciado há 4,6 bilhões de anos atrás, mesmo que a Lua começasse a orbitar encostada na superfície da Terra, ainda assim ela estaria agora muito mais afastada do que realmente está.

Idade da Lua

Quando o homem estava se preparando para pisar na lua, havia uma preocupação sobre a poeira que iriam encontrar ali. Baseados nisso (da idade do universo contada em trilhões de anos), os peritos temiam que os astronautas pudessem simplesmente afundar em até um quilômetro e meio de poeira na superfície da Lua. É claro que isso não aconteceu. -> O máximo que sentiram foi uma pequena camada de poeira, forçando os cientistas a reconsiderar a idade da Lua.

Os planetas quentes

Júpiter, Saturno e Netuno liberam, cada um, duas vezes mais calor do que recebem do Sol. Já que não se acredita que estes planetas gerem calor através de fusão nuclear, decomposição radioativa ou contração gravitacional, a única explicação concebível é a de que eles não têm existido tempo suficiente para se esfriar completamente.

301 Provas e Profecias Surpreendentes

Peter e Paul
Lalonde

Nenhum comentário:

Postar um comentário